Na manhã da última terça-feira, dia 12/04, a Diretoria da APLB Sindicato Costa do Dendê e Núcleo de PTN se reuniram com a gestão municipal em Presidente Tancredo Neves para retomadas da discussão do reajuste salarial dos professores, estes profissionais reivindicam um aumento de 33,24%.
A gestão apresentou uma nova proposta de reajuste salarial para os professores: Nível 1 33,24% pra quem está recebendo abaixo do Piso Nacional, Nível 2 14% e Nível 3 também 14%, a proposta não foi aceita pois o percentual apresentado para o nível 3 não era em cima do salário base atualizado pelo novo Piso Nacional , os representes da categoria entendem que Plano de Carreira e Remuneração deve ser observado quando se der aumento salarial para o nível 3.
A reunião foi marcada pela fala da gestão da falta de recurso e índice de pessoal, enquanto os representante pontuavam aspectos da proposta de reajuste oferecida pela Prefeitura cuja diferença entre os níveis 1 e 2 é de R$ 52,00. diante do impasse a reunião foi finalizada sem uma proposta que agrade a reivindicação da categoria.
.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)

Isso é uma verdadeira vergonha, estamos revivendo os dias de: muita tristeza, angústia,dor e sofrimento.
ResponderExcluirDias esses que eu acreditei que tinha ficado no passado, prefeito Toio do Bo, eu acreditei que vc iria dá continuidade ao trabalho de valorização, não só anos professores, mais a todos os trabalhadores trabalhadores.
É lamentável tudo isso 😭, mais vc p
A esqueci de falar uma coisa: Prefeito não se iluda com os que estão te abraçando hoje, pois eu já vi os mesmos abraçarem outros gestores.
ResponderExcluir...