Na tarde de ontem, a coordenadora de núcleo da APLB Sindicato realizou uma reunião com os diretores da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) o senhor Joelson de Jesus Santos e da ACE (Associação Comercial e Empresarial) o senhor Josemar Andrade, a convite da APLB, para conversarem sobre a importância do rateio dos 60% do precatório do FUNDEF para os profissionais da educação no aquecimento do comércio Foi enfatizada a importância da realização de uma reunião com os comerciantes no sentido de explicar o aquecimento que este recurso dará para economia local, gerando renda e empregos na cidade, por isso é fundamental que os mesmos conversem com a gestão para realizar o rateio do precatório do FUNDEF.
Os dirigentes da CDL e da ACE se comprometeram em entrar em contato com os comerciantes na tentativa da realização esta reunião. na oportunidade a APLB protocolou com os mesmos, ofícios na CDL e na ACE solicitando a reunião com os comerciantes.
O pensamento é que com a entrada do comercio local reivindicando o rateio, a gestão tome o mais rápido possível a decisão de fazer o rateio, pois hoje existe embasamento legal.



Nenhum comentário:
Postar um comentário