A direção da APLB-Sindicato reuniu-se com o secretário de gestão, Rodrigo Alves, para tratar da pauta de reivindicações aprovada pela categoria, na assembleia no último dia 07/03. A pauta, constante de 5 (cinco) itens, tem como ponto principal o estabelecimento do Piso Salarial Profissional Nacional, que foi entregue ao chefe do Executivo, logo ao término da assembleia.
O Secretário de Gestão recebeu e escutou a direção da APLB-Sindicato, que se posicionou firmemente em defesa da correção da Tabela de Vencimentos do Magistério para atingir o Piso, respeitando a sua estrutura, bem como, a concessão do mesmo percentual para os demais trabalhadores em educação não docentes. Após duas horas de debate, o secretário informou que os estudos serão feitos e apresentará posição do Executivo Municipal em nova reunião que deverá ocorrer nos próximos dias.
COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO JÁ TEVE SUA PRIMEIRA REUNIÃO
As representantes da APLB-Sindicato, Elza Melo e Flávia Ribeiro, participaram da reunião da Comissão de Avaliação de Desempenho e já está discutindo uma proposta de documento que visa estabelecer os critérios para a realização da Avaliação de Desempenho para fins de progressão funcional por referência, do período aquisitivo de 20 de dezembro de 2020 a 20 de dezembro de 2022. O empenho é no sentido de acelerar os trabalhos para que o processo avaliativo seja concretizado com brevidade.
Mas atenção! A proposta será levada para análise da categoria!
A APLB CONCLAMA A CATEGORIA A SE MANTER ALERTA PORQUE A CAMPANHA SALARIAL 2023 SERÁ DE GRANDE ENFRENTAMENTO!
A UNIDADE É A CHAVE MESTRA PARA O NOSSO ÊXITO!
Fonte: APLB Sindicato

Nenhum comentário:
Postar um comentário