terça-feira, 8 de novembro de 2022

OPORTUNIDADE: O CORAL DA APLB ABRE CHAMADA PARA NOVOS CORALISTAS – PARTICIPE!

 

O Departamento Social da APLB-Sindicato informa que o Coral da APLB está com vagas abertas para os interessados que desejam integrar o projeto. O Coral da APLB é uma iniciativa do Setor Social e foi criado com o objetivo de atender todos(as)  os (as)  filiados (as), com o intuito de lhes proporcionar ludicidade e qualidade de vida, podendo ser estes aposentados, pensionistas ou ativos. A participação no Coral da APLB é aberta a todos os professores, professoras, funcionários de escola, das redes estadual e/ou municipais. Através desta atividade é possível obter, enriquecimento cultural, desenvolvimento da sensibilidade, disciplina e integração com toda a comunidade. Além disso, proporciona diminuição do estresse e da ansiedade, melhora da coordenação motora e inserção social. Essas são apenas algumas das vantagens trazidas pela modalidade. Por isso, as aulas de Canto Coral são recomendadas a todas as pessoas.

COMO PARTICIPAR:

O coral é Regido pela Maestrina Paola Dalva Kaká e os ensaios são realizados todas às segundas-feiras, das 10h às 12h, no auditório da APLB. Os interessados devem entrar em contato com a diretora Luzia no (71) 99276 – 1112 ou a Maestrina Paola Dalva Kaká pelo (71) 99265 – 6634.

SOBRE A MAESTRINA PAOLA DALVA KAKÁ:

Paola Dalva Kaká é licenciada em Música pela Universidade Federal da Bahia. Atua como maestrina compositora arranjadora e multi-instrumentista. Com o canto coral atua na regência desde 2011 e já trabalhou na regência de Corais como o do Sinpojud,  SindSaúde Bahia e do Caps, Fundação Gregório de Matos. Ela também é professora de Música da Escola Anísio Teixeira, Classe VI. Seu trabalho é autêntico e voltado para o público que deseja qualidade de vida. Seus arranjos são feitos sob uma ótica inovadora de própria autoria, com repertório escolhido com o cuidado de fazer do artista, um orientador do povo, construindo uma militância de conscientização pela música.

Fonte: APLB Sindicato

Nenhum comentário:

Postar um comentário