quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

A APLB-Sindicato disse presente nas manifestações na manhã e à tarde pela greve contra a reforma da Previdência.

As manifestações do Dia Nacional de Luta Contra a Reforma da Previdência movimentaram os trabalhadores baianos nesta segunda-feira, 19 de fevereiro. Em Salvador, o protesto iniciou pela manhã, em frente ao Shopping da Bahia (Iguatemi), e continuou à tarde, quando os trabalhadores realizaram concentração e ato político a partir das 15h, no Campo da Pólvora, de onde saíram em caminhada, por volta das 17h, rumo à Praça da Piedade.
A APLB-Sindicato teve presença destacada nas manifestações, que foram organizadas pela CTB e demais centrais sindicais, cumprindo na Bahia a agenda que se repetiu em todo o país, com protestos e paralisações dos trabalhadores em defesa da aposentadoria. A mobilização deve continuar com o objetivo de pressionar os deputados a não votar a reforma da forma como o governo Temer quer.
A proposta, que representa o fim da aposentadoria para a maioria dos brasileiros, tinha a previsão de ser discutida na Câmara Federal, nesta segunda-feira (19/02), mas foi suspensa, em razão da intervenção militar no Rio de Janeiro. 
Portanto, vamos ficar de olho nos deputados, e pressionando sempre. A ordem é: quem votar não volta! Ou seja, quem votar pela retirada da aposentadoria, não deve ser reeleito nas próximas eleições. 
Não à reforma da previdência!
Não à retirada de direitos!
Fora Temer!


  



Nenhum comentário:

Postar um comentário