A APLB Sindicato Núcleo de Presidente Tancredo Neves, realizou na manhã de hoje, uma assembleia extraordinária para discutir com a categoria o atraso do pagamento dos 50% do 13º salário e já começar a se preocupar com o pagamento do salário do mês de dezembro.
Com pequena presença dos associados e com atraso no início da assembleia, haja vista, que a coordenadora Edilene de Jesus preferiu priorizar uma reunião agendada com o Tesoureiro da Prefeitura Agenildo Damasceno para tratar destes assuntos. Ao retornar da reunião que teve com o mesmo, acompanhada de uma comissão formada por associados que estiveram presentes à assembleia.
Iniciou cantando uma música natalina com os associados, que formaram um círculo, seguida pela oração do Pai Nosso, fazendo logo depois os informes do resultado do conversa com o tesoureiro. Ficou acertado que os funcionários que recebem pelo Banco do Brasil o pagamento acontecerá a meia noite de hoje e os demais bancos já está sendo depositado os 50% do 13º salário. No tocante ao pagamento do salário do mês de dezembro, ainda é incerto como será, se haverá recurso, se será feito em parcelas (2 ou mais) ou se chegará repasse para garantir o pagamento do salário integral, mas que alternativas estão sendo buscadas.





Nenhum comentário:
Postar um comentário